REFERENTE A NTREGA
Nossas entregas serão realizadas pela loja serviço próprio somente para Brasília e para restante do Brasil através
dos Correios. São realizadas três tentativas, em dias úteis consecutivos, após a terceira a mercadoria
ficar na loja para ser retirada pessoalmente pelo destinatário.
As entregas são realizadas nos seguintes dias segunda a sexta - feira durante o horário comercial
para Cidade de Brasília -DF .
Trabalhamos para que a entrega do pedido transcorra no menor tempo possível. No entanto, estamos sujeitos à interferências
de fatores extremos e dos quais não temos domínio como: interferências climáticas, condições adversas das entradas,
greves e feriados regionais ou locais.
Há ainda um fator que pode gerar atraso na entrega, a dificuldade na localização do endereço de destino do produto devido à
incompletude de dados, como a falta de complementos e pontos de referência ( que também auxiliam a localização).
Para evitar problemas com a localização do endereço de entrega, é fundamental que o cliente o mantenha sempre atualizado e
com o máximo de informação possível.
Constada qualquer dificuldade, nossa equipe tomará todas as providências para que o pedido seja entregue o mais rápido possível.
Política de entrega
O nosso objetivo será sempre surpreender suas expectativas, para isso trabalhamos com sistemas modernos de logística para que
tudo ocorra dentro do prazo ou até mesmo podendo antecipá-lo.
Condições de entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados,
domingos e feriados, excepcionalmente a entrega pode ocorrer nesses dias.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando
documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato
com o SAC: (61) 99501-2644 e solicite a alteração do endereço de entrega, somente após o processo concluído iniciaremos a contagem
do prazo informado inicialmente para entrega.
Tentativas de entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa loja. Para que seja realizada nova tentativa,
entre em contato com o SAC: (61) 99501-2644 e confirme o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi
informado na finalização do pedido e contará a partir da reconfirmação do endereço.