A Embarque Decor visa garantir total satisfação dos seus clientes, resolvendo os problemas de maneira simples e rápida.
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente agindo de acordo com as orientações encontradas no
Código de Defesa do Consumidor.
AS CONDIÇÕES QUE DEVEM SER RESPEITADAS:
O prazo de solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto na sua casa.
Estando dentro deste prazo, envie um e-mail para [email protected] informado : Nome completo do comprador;
CPF do comprador; número do pedido; data da compra motivo da troca ou devolução.
O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem marcas de uso, acompanhando todos acessórios.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Se algum produto de seu pedido veio com defeito, solicite a troca através de nosso e-mail com informações /foto do produto com
defeito. Assim que recebermos seu produto, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima;
estando de acordo, faremos a troca e o reenvio do novo produto. Os fretes serão por nossa conta.
Se não for constatado o defeito, ou alguma das condições descritas for descumprida, ele será reenviado ao cliente, o qual deverá arcar com
os custos de envios. Se algum produto com defeito, que deverá ser trocado, encontra –se fora de estoque, entraremos em contato com
comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:
Cancelamento do Pedido e Ressarcimento;
Créditos do valor do pedido para nova compra – O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra na
Embarque Decor. Frete por nossa conta.
Solicite a troca através de nosso e-mail [email protected]